17 de dezembro de 2015

Coaching Executivo e de Vida Pessoal

O rompimento das limitações pessoais impostas por um conjunto dinâmico de lutas, conflitos, desajustes, insatisfações, perdas, sofrimentos e dor, bem como o crescimento em direção à uma integração das diferentes partes que compõem o Ser Total, depende de um desenvolvimento assumido e consciente durante toda a vida. Você está preparado para viver uma nova filosofia de vida? O que te impede?

O processo de Professional & Self Coaching (Coaching Executivo e de Vida Pessoal), que aborda metas e objetivos e ainda trabalha aspectos profundos de ressignificação de vida através de poderosas técnicas e ferramentas de autoconhecimento, administração do tempo e gestão de pessoas, é uma jornada desafiadora para a autoconsciência emocional. Permita-se ter consciência de seus padrões de comportamento e até mesmo da capacidade (ou incapacidade) de amar a si mesmo e aos outros. Os desafios são vencidos e obstáculos que antes pareciam intransponíveis são ultrapassados, incentivando profundas mudanças. As vitórias conquistadas resultam na descoberta do potencial humano que poderá ser aplicado na transformação da consciência. É uma experiência inestimável de união, de completude, e até mesmo de totalidade.

São realizadas 10 sessões, através de encontros semanais, quinzenais ou mensais, com duração normalmente de 1 hora e meia, em que o Coach trabalha para que seu cliente desenvolva novas competências, habilidades, vença crenças limitadoras, defina suas metas com mais clareza, e através do cumprimento de tarefas, mobilize seus conhecimentos, de forma efetiva, para o alcance rápido e assertivo de seus objetivos de vida e carreira. Os encontros podem ser presenciais (Fortaleza/CE) ou via Skype.

Em cada sessão são dadas tarefas ao Coachee, para que ele trabalhe efetivamente em prol da realização das metas apresentadas ao Coach no início do processo. O papel do Coach consiste em acompanhar e mensurar os resultados das ações, motivando o cliente para que continue focado em alcançar, com sucesso, seu estado desejado. Imagine um caiaque: o Coachee define a direção e é o capitão, o Coach é o remador.

O Coaching de Vida e Carreira traz:

  • Felicidade e prosperidade: aumento do nível de conquistas, performance, felicidade e plenitude; aumento de realização e satisfação pessoal; melhoria nos resultados financeiros e de prosperidade.
  • Relacionamento e comunicação: melhor entendimento e aceitação das diferenças entre as pessoas; resolução de conflitos, dúvidas e problemas.
  • Qualidade de vida, saúde e diminuição do stress: aumento do equilíbrio e harmonia interior; melhoria na qualidade de vida; melhor uso do tempo; equilíbrio entre as áreas pessoal, profissional e de relacionamentos; aumento da congruência interna e externa; redução do stress e preocupações desnecessárias; aumento de disposição, energia e saúde.
  • Autoconhecimento e emoções: aumento da autopercepção e autoconhecimento; melhoria na autoestima e autoconfiança; aumento da responsabilização pela mudança e autoliderança; melhoria no controle das emoções.
  • Planejamento e habilidades: melhoria no foco, planejamento e administração do tempo; alinhamento de missão, valores e crenças; aumento da percepção, criatividade e intuição; melhoria no processo de aprendizado; aumento da flexibilidade e adaptabilidade às mudanças.